Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Costa: "Grande vitória do grupo"

Por Sporting CP
06 Dez, 2022

Técnico satisfeito com o triunfo diante do Skjern Håndbold

Depois da vitória por 28-30 da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal sobre o Skjern Håndbold para a EHF European League, Ricardo Costa analisou a partida.

"Foi um jogo como esperávamos: difícil e em que a defesa teria de funcionar perante o poderio da primeira linha adversária. Fizemos um bom jogo na primeira parte, embora, fruto da nossa inexperiência, tenhamos cometido alguns erros e precipitações. Falhámos alguns remates fáceis e podíamos ter ido para intervalo com outro resultado", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Na segunda parte, respondemos muito bem ao 7x6 da equipa adversária, continuámos a eficácia defensiva e fizemos um grande jogo. O Manuel [Gaspar] ajudou muito e, nos últimos 15 minutos, foi muito importante para passarmos para a frente", frisou.

Por fim, o treinador Leonino elogiou os jogadores e garantiu que a motivação está em alta: "Foi uma grande vitória do grupo e estão todos de parabéns. Era muito importante não voltarmos a perder fora. Queremo-nos afirmar no andebol europeu e, para isso, é importante ganharmos fora. Foi também muito importante para a confiança destes atletas".