Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa "Importante são os três pontos e continuar em primeiro"

Por Sporting CP
25 Mar, 2023

Técnico realça justiça do triunfo frente à AA Avanca

Na análise à partida, em declarações à Sporting TV, o treinador Ricardo Costa destacou a boa primeira parte da equipa Sportinguista, que saiu para o intervalo a vencer por 17-11.

"É de destacar a primeira parte. Dominámos, estivemos bem na defesa e com boas sensações mesmo fazendo tantas trocas. Mesmo jogando toda a gente na primeira parte fomos capazes de ganhar. Na segunda parte fomos fazendo o que tínhamos de fazer no ataque, mas os últimos dez minutos não foram bons", resumiu, acrescentando. "O mais importante foram os três pontos e mais uma vitória".

"Terça há mais e temos de ficar com as coisas positivas de hoje. O importante são os três pontos e continuar no primeiro lugar", sintetizou o treinador, que analisou ainda o desempenho do lateral direito Ronaldo Almeida. 

"Tem tido bons momentos, por vezes alguns de desconcentração, mas é um jogador jovem no qual acreditamos. Tem evoluído e é mérito dele", notou o treinador Sportinguisa, deixando ainda um apelo à forte presença verde e branca nas bancadas frente ao CD Bidasoa: "Temos o sonho de chegar à mais longe e que o Pavilhão João Rocha seja um vulcão para darmos a volta à eliminatória".