Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Edmilson Araújo: "Ganhar e trazer mais três pontos"

Por Sporting CP
31 Mar, 2023

Sporting CP joga em casa do Académico Viseu FC este sábado (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, às 15h00, em casa do Académico Viseu FC em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

Na terça-feira os Leões venceram o CD Bidasoa, carimbando a passagem aos quartos-de-final da EHF European League, mas esse jogo já faz parte do passado. “Esta mudança de chip é fácil porque já estamos habituados a que assim seja. Foi um grande jogo e uma boa vitória, mas agora já estamos focados no Campeonato Nacional, que também é um dos nossos objectivos”, disse Edmilson Araújo.

A formação verde e branca terá pela frente o 12.º classificado, mas o lateral do Sporting CP não espera facilidades: “É uma equipa nova, que tem lutado para se manter na I Divisão e que tem vindo a melhorar. Sabemos as dificuldades que teremos pela frente, mas preparámos este jogo da melhor maneira para ganharmos e para trazermos mais três pontos”.

No mês de Abril a formação orientada por Ricardo Costa terá, no mínimo, seis jogos e espaçados por poucos dias de distância, mas Edmilson Araújo disse que os Leões pensam num jogo de cada vez: “Estamos habituados a ter pouco tempo de descanso e a jogar Campeonato Nacional, EHF European League e Taça de Portugal seguidos, mas vamos pensando e trabalhando jogo a jogo. Agora estamos apenas focados no Académico Viseu”.