Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Ivo Martins

Márcio Marcelino: "Estamos mais consistentes"

Por Sporting CP
31 Mar, 2023

Leoas defrontam SL Benfica nas 'meias' da Taça de Portugal

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado, o SL Benfica, na meia-final da Taça de Portugal, em jogo marcado para as 13h00, na Póvoa de Varzim.

O técnico da equipa Leonina, Márcio Marcelino, prometeu máxima ambição das Leoas e o desejo de vencer o dérbi, para atingir a final da Taça de Portugal.

“Vamos jogar para ganhar, claro. São jogos totalmente diferentes, a eliminar. O SL Benfica é um grande adversário, mas num jogo destes, numa meia-final, chegamos com vontade de chegar à final.”

Questionado sobre as dificuldades que o Sporting CP pode encontrar frente ao rival no dérbi, o treinador Leonino destacou que a maior experiência das águias em momentos de decisão.

“O SL Benfica está habituado a ganhar, o que é uma mais-valia para elas. O Sporting CP chegou aos grandes palcos há menos tempo e estamos a fazer outra Final-Four depois da Taça da Liga do ano passado e a de este ano. Estamos mais próximos agora do que estávamos há uns tempos”, considerou.

A convicção de que o Sporting CP tem condições para ganhar ao SL Benfica vem, também, do momento de forma que as Leoas atravessam, substanciado em várias vitórias consecutivas que sedimentam a confiança da equipa.

“Estamos melhores. Estamos bem melhores, sim. Estamos mais consistentes, com mais vitórias em cima, temos uma sequência grande de vitórias, não sei se isso será suficiente para ganharmos o jogo, mas estamos convictos disso”, concluiu Márcio Marcelino.