Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Era nossa obrigação resolver o jogo"

Por Sporting CP
03 Fev, 2024

Técnico gostou da postura "séria e objectiva" da equipa Leonina

Terminado o encontro dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, no qual a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu o AC Fafe por 14-42, Ricardo Costa, treinador dos Leões, analisou a partida em declarações ao Jornal Sporting.

"Entramos bem, a fazer o que devíamos e as diferenças [entre as equipas] são muitas. Era nossa obrigação resolver o jogo e foi isso que fizemos. Fomos uma equipa séria, objectiva e atacámos e defendemos bem. Parabéns aos atletas pelo compromisso", começou por dizer, antes de traçar a ambição do grupo para esta competição, tendo na mira "a terceira [Taça de Portugal] seguida".

"Foi um jogo em que a obrigação de passar a eliminatória estava do nosso lado e foi o primeiro jogo após a paragem para o Europeu. Foi importante para nos juntarmos como equipa e, acima de tudo, seguir em frente na Taça de Portugal, que é um objectivo que temos", apontou Ricardo Costa, que já olhou também para o que se segue no horizonte Leonino nesta fase de regresso à acção.

"Terça-feira temos outro jogo importante para nós, para voltar a conquistar os três pontos de avanço que podemos ter sobre o FC Porto", atirou, por fim.