Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Nuno Lopes assina pelo Sporting CP

Por Jornal Sporting
25 Out, 2017

Atleta de meio-fundo, fundo e corta-mato chega proveniente do Centro de Atletismo de Seia

O atletismo leonino continua bastante activo no mercado e, depois das cinco contratações anunciadas durante a semana, esta quarta-feira foi a vez de Nuno Lopes ser apresentado como reforço verde e branco. Proveniente do Centro de Atletismo de Seia, o atleta que percorre distâncias entre os 1.500 e os 10.000 metros mostrou-se feliz pelo novo desafio. 

"Tenho lutado muito para subir cada vez mais e é bom correr por um Clube tão grande. É um passo muito grande. Tenho de responder no local de trabalho, no terreno, ir até à exaustão, dar o melhor, trazer troféus e ajudar a equipa", começou por afirmar, apresentando-se aos adeptos leoninos: "até aqui fazia um pouco de tudo. Meio-fundo e fundo, mas onde o Sporting CP precisar é onde vou estar".

Em relação à polivalência que admite fazer parte das suas características, Nuno Lopes diz ser positiva, mas reforço que o mais importante será o colectivo, que aponta para a conquista de vários títulos. "Deixo em aberto as opções do Clube. Onde quiserem, de certeza que vou responder ao melhor nível. O Sporting CP tem vindo a crescer, talvez com estas peças vá lutar pelos objectivos que são trazer o máximo de troféus", finalizou.