Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Estamos prontos"

Por Sporting CP
06 Ago, 2020

Edujose Lima antes dos Campeonatos de Portugal

Um grande número de atletas do Sporting Clube de Portugal vão, este sábado, estar presentes nos Campeonatos de Portugal de atletismo. A prova vai ter lugar em cinco locais em simultãneo (Lisboa, Braga, Angra do Heroísmo, Ponta Delgada e Ribeira Brava) e um dos Leões presentes vai ser Edujose Lima, lançador do disco.

"Sinto-me bastante bem e estamos prontos para o que vem aí. Os Campeonatos de Portugal são sempre importantes, é mais um título individual, mas o mais importante é a preparação para a semana seguinte, que é o Nacional de Clubes", lembrou em declarações à Sporting TV, deixando uma promessa: "Estamos todos alienados para uma boa competição".

Sobre a paragem devido à pandemia de COVID-19, Edujose Lima admitiu que os atletas ficaram "bastante limitados" no que diz respeito ao "treino, mas também na recuperação, que é tão ou mais importante". Mas nem tudo é mau. "A retoma está a ser muito boa e estamos a voltar com boas expectativas e resultados próximos dos de antes", acrescentou.

Por fim, Edujose Lima revelou a marca que pretende atingir nos Campeonatos de Portugal e Campeonato Nacional de Clubes. "Quero 60 metros e estou a valer essa marca", assegurou.