Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Patrícia Mamona e Sporting CP renovam contrato

Por Sporting CP
28 Jan, 2022

"Dar continuidade a esta ligação é fantástico"

O Sporting Clube de Portugal e Patrícia Mamona renovaram a ligação que têm há mais de 10 anos. A triplista, medalha de prata nos últimos Jogos Olímpicos, vai assim continuar de Leão ao peito até 2024 e só tem palavras de satisfação e agradecimento.

“Estou aqui há mais de 10 anos e dar continuidade a esta ligação é fantástico. É visível a minha evolução e acontece graças ao apoio do Sporting CP. O Clube dá-me uma estabilidade que não teria e a confiança que deposita em mim é gratificante”, começou por dizer Patrícia Mamona, aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do novo contrato feita ao lado do presidente, Frederico Varandas.

Dizendo que quer “ser ainda melhor” do que foi no passado, ao qual não está “presa”, a triplista, que alcançou a marca de 15,01 metros no Japão, deu conta dos objectivos que se seguem: “Quero continuar a dar títulos ao Clube, em termos nacionais e internacionais, e ao meu país. Tenho mundiais e campeonatos europeus pela frente, quero o recorde pessoal/nacional e estar no topo da classificação tanto a nível europeu como mundial”.

Sentindo-se muito acarinhada e apoiada pelos Sportinguistas, Patrícia Mamona deixou-lhes uma mensagem: “Quero agradecer-lhes todo o apoio que me têm dado. Da minha parte podem ter a certeza de que vou dar sempre o meu melhor para ajudar o Clube”.

Leia na próxima edição do Jornal Sporting uma entrevista exclusiva a Patrícia Mamona.