Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: "Grupo reagiu bem às adversidades"

Por Sporting CP
22 Set, 2019

Reacção à conquista da Albufeira Basket Cup

No seguimento da vitória na final da Albufeira Basket Cup, Luís Magalhães contou que gostou de ver a forma como o conjunto verde e branco respondeu às dificuldades causadas pelo Imortal BC.

"Serviu para avaliarmos o trabalho que temos vindo a fazer. Foi giro ver o grupo, que reagiu bem às adversidades. Alguns jogadores não estiveram tão bem e apareceram outros. O importante é que o grupo seja forte", começou por dizer o treinador da equipa de basquetebol ao Jornal Sporting.

Luís Magalhães destacou ainda o regresso do Sporting CP à elite da modalidade e afirmou que gosto da exibição da equipa na defesa. "Foram 24 anos sem esta cor [no basquetebol sénior masculino]. É muito importante espalhá-la pelos pavilhões de basquetebol. Gostei da qualidade de jogo, principalmente a nível defensivo", frisou.

Por fim, o técnico falou do Troféu Stromp (sexta-feira, 27 de Setembro, vs. AD Ovarense) e garantiu que os Sportinguistas que se deslocarem ao Pavilhão João Rocha vão gostar do que vão ver. "Conheço os Sócios do Sporting CP e sei que vão gostar da atitude da equipa. Todos dão o seu melhor, ninguém dá uma bola como perdida", atirou.

Já Francisco Amiel, basquetebolista dos Leões, não escondeu a satisfação de vencer o torneio. "É um sabor muito bom. Faz parte do ADN Sportinguista lutar por todos os títulos. Independentemente de ser pré-época, queremos sempre ganhar tudo. Este torneio foi mais um passo na nossa preparação. É sempre bom ganhar e queremos continuar nesta senda de vitórias"

Em relação ao Troféu Stromp, o jogador de 23 anos mostrou-se ansioso. "Nunca mais chega a hora. Estamos muito entusiasmados por dia 27. Espero que todos os Sócios e adeptos se dirijam ao Pavilhão João Rocha. Vai ser um bom jogo, a AD Ovarense é uma boa equipa e acredito que vai ser um encontro bastante competitivo. O nosso objectivo vai passar por ganhar", concluiu.