Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Luís Magalhães: “Estamos ansiosos para que o campeonato comece”

Por Sporting CP
04 Out, 2019

Sporting CP joga este sábado diante do Terceira Basket nos Açores

O primeiro jogo oficial da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, 24 anos depois, é já este sábado nos Açores frente ao Terceira Basket. Luís Magalhães acredita num bom resultado e, antes da estreia, deixou elogios aos jogadores.

“Todos têm contribuído para que a ‘crise’ do crescimento e de uma equipa nova não seja muito acentuada. Os jogadores têm-se dedicado muito”, começou por dizer ao Jornal Sporting, acrescentando: “Temos um grupo muito interessante que tenta jogar bom basquetebol e se entrega do primeiro ao último minuto”.

“Acredito que vamos dar uma boa resposta. Não conhecemos muito bem o Terceira Basket, porque não fez muitos jogos de preparação no Continente, mas conhecemos o suficiente. Ainda assim, estamos mais preocupados connosco e com aquilo que podemos fazer”, referiu o técnico.

Na mesma ocasião, o treinador Leonino deu conta dos objectivos do Sporting CP, referindo que ainda é prematuro dizer o que se pode esperar: “Estamos ansiosos para que o campeonato comece. Queremos ir o mais longe possível, mas, como já disse anteriormente, houve grandes mexidas em quase todos os plantéis e só depois de vermos o que cada um vale é que poderemos ver em que ponto nos encontramos”.