Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: “Conseguimos ganhar com justiça”

Por Sporting CP
23 Nov, 2019

Basquetebol levou a melhor sobre o Vitória SC

No rescaldo da vitória deste sábado diante do Vitória SC, o treinador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, mostrou-se mais satisfeito com o resultado do que com a exibição.

“Fizemos uma boa primeira parte e a segunda pendeu mais para o lado do Vitória SC, que jogou muito bem. Recuperaram bem e quase igualaram o marcador mas nós, com jogadores mais experientes, conseguimos dar a volta ao jogo e ganhar com justiça, embora sem qualquer brilhantismo”, começou por dizer.

O técnico verde e branco abordou ainda o facto dos visitantes terem estado a perder por apenas três pontos de diferença a poucos minutos do final.

“A partida já se estava a complicar desde o início porque eles começaram a recuperar logo na segunda parte. Entraram melhor do que o Sporting CP, que estava desconcentrado quer no ataque quer na defesa. Perdemos bolas que não costumamos perder e na defesa abrimos espaços que não são habituais. Cometemos alguns erros mas o que fica é que mesmo jogando mal continuamos a ganhar. Gostava também de agradecer o apoio do público que percebeu que precisávamos do seu apoio e empurraram a equipa para a vitória”, referiu.