Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

António Paulo: "Enorme trabalho defensivo da equipa"

Por Sporting CP
01 Dez, 2019

Sporting CP venceu UD Oliveirense

António Paulo, treinador-adjunto de Luís Magalhães, mostrou-se satisfeito com o triunfo do Sporting Clube de Portugal diante da UD Oliveirense (94-70) em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de basquetebol, dizendo que a chave da vitória esteve na performance defensiva dos Leões.

“Foi uma vitória clara fruto do enorme trabalho defensivo que a equipa fez ao longo de todo o jogo. Nesse sentido, os jogadores estão de parabéns por terem interpretado totalmente as nossas palavras na preparação do jogo”, começou por dizer, sublinhando: “Apesar de termos estado bem no ataque, penso que a chave foi mesmo a forma como condicionámos o nosso adversário”.

“Estamos a crescer, e a saber defender e atacar bem, e assim continuamos a conseguir ultrapassar os adversários”, referiu o técnico.

Diogo Ventura também falou após esta partida, destacando o aspecto defensivo e a boa entrada dos Leões no encontro: “Entrámos bem e fortes defensivamente e, quando assim é, também é muito mais fácil atacar. A entrada forte deu-nos confiança para o resto do jogo. E, por isso, acabámos por fazer um grande jogo”.