Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Flávio Nascimento: “Esperamos algumas dificuldades”

Por Sporting CP
27 Dez, 2019

Basquetebol recebe o Terceira BC no sábado

Antes da recepção deste sábado ao Terceira BC, a contar para a 14.ª jornada da Liga Placard, o treinador-adjunto da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Flávio Nascimento, revelou que a formação verde e branca não espera facilidades.

“Esperamos algumas dificuldades neste encontro. Ainda assim, são duas equipas distintas. O Sporting CP está em primeiro na classificação e o Terceira BC em último, mas não podemos menosprezar o adversário. Vamos continuar a trabalhar com afinco, dedicação e com todas as armas que temos para podermos vencer mais um jogo”, começou por dizer, abordando depois o encontro da primeira volta, que terminou com uma vitória folgada dos Leões.

“Na primeira volta, em casa do Terceira BC, fizemos um bom jogo mas, nesta partida, esperamos algumas dificuldades. A vitória está em primeiro lugar, mas queremos dar um bom espectáculo para oferecer um presente aos Sócios do Sporting CP”, referiu.

Flávio Nascimento aproveitou ainda para analisar a primeira volta do campeonato, sendo que os Leões cederam apenas uma derrota em 13 encontros disputados.

“Esta primeira volta foi uma surpresa para todos. É impressionante como uma equipa que apenas regressou este ano à modalidade pode estar em primeiro lugar. No entanto, isso tem que ver com o bom trabalho e desempenho do professor Luís Magalhães, que transmite muita garra e energia”, afirmou, deixando depois uma mensagem aos Sócios.

“Contamos com o nosso sexto jogador - o público - e esperamos despedir-nos de 2019 em grande”, finalizou.