Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

António Paulo: "Ganhámos com todo o mérito"

Por Sporting CP
04 Jan, 2020

Reacção à vitória na casa do Galitos FC

Na sequência do triunfo da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal sobre o Galitos FC por 72-81 para a 15.ª jornada da Liga Placard, António Paulo analisou o desafio e reforçou que o objectivo da vitória foi conseguido.

"Não foi um jogo fácil. Sabíamos que ia ser um adversário difícil, mas creio que, à conta da capacidade defensiva que a equipa apresentou, fomos conseguindo resolver os problemas que o jogo foi tendo. No último quarto, tivemos problemas em segurar a vantagem de 20 pontos que tínhamos, mas vencemos, que foi o mais importante. Fizemos um jogo adequado às necessidades de vitória da equipa", começou por dizer o treinador-adjunto dos Leões ao Jornal Sporting, continuando.

"Quando o Sporting CP joga, joga para ganhar. Conseguimos isso. Durante os primeiros três períodos fomos muito superiores. Esperávamos um adversário difícil e a reacção do Galitos FC trouxe uma necessidade de não deixar que o jogo estivesse descontrolado. Controlámos a reacção. Fizemos bons três quartos e ganhámos com todo o mérito", acrescentou.

António Paulo comentou ainda o momento que a equipa atravessa, lembrando que o grupo liderado por Luís Magalhães trabalha "jogo a jogo". "Temos 14 vitórias e uma derrota. Vamos para o próximo jogo com a mesma necessidade de ganhar. Cada jogo é um jogo e não vale a pena fazer prognósticos a médio prazo. Há que ganhar cada jogo e chegar a cada momento pronto para o conseguir. É o que procuramos fazer todas as semanas", concluiu.