Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: "Queremos estar a um bom nível"

Por Sporting CP
10 Out, 2020

Técnico sobre a estreia na Liga Placard diante do Galitos FC

Na antevisão do encontro deste domingo frente ao Galitos FC, referente à primeira jornada da Liga Placard, o treinador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, recordou que a recente conquista da Taça de Portugal traz uma responsabilidade ainda maior ao plantel dos Leões.  

“É preciso gerir o sucesso. Nestas situações temos de ter cuidado e estar sempre concentrados porque atrás de um grande sucesso pode vir um grande insucesso. É necessário estarmos preparados para que isso não aconteça”, começou por dizer, apontando baterias para o arranque da Liga Placard.  

“É sempre importante entrar a vencer. É fundamental que sejamos constantes nas nossas prestações, queremos estar a um bom nível. Nesta altura ainda temos pouco conhecimento sobre as equipas e temos de saber gerir isso. Vamos ter de estar muito atentos durante o jogo para podermos dar indicações aos jogadores de acordo com as características do próprio jogo e dos atletas que vamos defrontar”, referiu.

Por fim, Luís Magalhães fez uma pequena análise à equipa do Galitos FC, conjunto que conta com algumas caras novas no plantel. “Mantiveram a estrutura dos jogadores portugueses, mas mudaram os cinco estrangeiros. Dois deles já actuaram em Portugal e os outros três são novos. Temos de conhecê-los e ver como jogam”, concluiu.