Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

António Paulo: "AD Ovarense valorizou a nossa vitória"

Por Sporting CP
03 Jan, 2021

Adjunto reagiu a novo triunfo da equipa de basquetebol

Terminado o triunfo sobre a AD Ovarense na tarde deste domingo (93-80), para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, António Paulo analisou a prestação da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal.

"O objectivo era passar à próxima fase. Passámos e estamos à espera do próximo adversário. (...) Acabámos com 22 assistências, o que é sinónimo de um trabalho colectivo elevado e meritório da equipa, mas o jogo de hoje foi completamente diferente do de ontem, principalmente na segunda parte. A AD Ovarense apareceu, defensivamente, com outra atitude e isso valoriza a nossa vitória. Jogam duas equipas e temos de conseguir adaptar-nos ao que cada adversário vai fazendo", disse o treinador-adjunto de Luís Magalhães à Sporting TV.

"A nossa defesa, normalmente, garante-nos jogos relativamente diferentes deste. Mas nem sempre conseguimos jogar como queremos e o adversário também tem mérito. O que o jogo de hoje trouxe foi uma AD Ovarense, na segunda parte, mais agressiva em termos defensivos e com transições mais rápidas no contra-ataque, o que nos causou mais dificuldade", acrescentou, explicando que, nos dois jogos deste fim-de-semana, a equipa técnica procurou "rodar os jogadores" de forma a tê-los "preparados para todas as circunstâncias que a época trouxer".