Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Jorge Embaló: "Gostamos de jogar contra equipas fortes"

Por Sporting CP
08 Jan, 2021

Basquetebol recebe UD Oliveirense no sábado

Sábado é dia de jogo grande no basquetebol português, com o Sporting Clube de Portugal a receber a UD Oliveirense para a 13.ª jornada da fase regular da Liga Placard no Pavilhão João Rocha. Jorge Embaló, jogador Leonino, garantiu que o grupo está preparado para continuar 100% vitorioso.

"Estamos muito motivados. A UD Oliveirense é muito forte e gostamos de jogar contra equipas fortes. Temos trabalhado muito para este jogo, os nossos jogadores têm treinado bastante e estamos preparados", começou por dizer à Sporting TV na antevisão.

"A UD Oliveirense vem motivada porque nunca nos ganhou aqui. Contudo, estamos preparados. A nossa defesa é muito forte. (...) [O adversário] tem portugueses e americanos muito fortes. Sempre foram uma equipa muito difícil de bater, mas acho que vai dar certo", acrescentou.

Jorge Embaló, de 21 anos, reforçou que o foco do Sporting CP "é sempre jogo a jogo". "Queremos ganhar todos os jogos. Trabalhamos e treinamos todos os dias para isso. Vamos estar preparados para qualquer situação", adicionou.

Por fim, o atleta português comentou o seu rendimento em 2020/2021. "O treinador tem-me dado muitas oportunidades esta época e os meus companheiros de equipa têm-me ajudado bastante", revelou.

O Sporting CP vs. UD Oliveirense está marcado para as 15h00 deste sábado, 9 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha. A transmissão televisiva em directo está assegurada pela Sporting TV.