Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Daniel Machado reforça basquetebol

Por Sporting CP
21 Jul, 2021

Extremo de 31 anos chega do Galitos FC

Daniel Machado, extremo com 1,94 metros, é mais uma cara nova no plantel de basquetebol do Sporting Clube de Portugal orientado por Luís Magalhães. Antes de rumar a Alvalade, o basquetebolista de 31 anos terminou a última Liga Placard com uma média de 10,5 pontos nas 29 partidas em que participou.

Já de Leão ao peito, Daniel Machado destacou a "muita felicidade por representar o Sporting CP, o campeão nacional" e realçou, em declarações aos meios de comunicação do Clube, que é "um sonho tornado realidade".

"Sempre ambicionei chegar a este patamar para lutar por títulos, tal como o Sporting CP obriga", sublinhou o extremo que conta com uma carreira extensa, iniciada em 2008/2009, e totalmente em solo nacional, tendo representado diversos emblemas como o Seixal Clube 1925, o Galitos FC e o Estoril BC.

Em 2021/2022, Daniel Machado cumpre o sonho de chegar a um grande do desporto nacional e já aponta a novas metas com a listada verde e branca: "Ser campeão é o que eu desejo, sempre sonhei jogar numa equipa grande e felizmente estou nesse patamar. Agora quero continuar a subir e ser campeão".

O experiente basquetebolista português garante "muito empenho e trabalho" para "ajudar o Sporting CP no que for preciso", referiu, antes de endereçar uma mensagem aos adeptos Leoninos: "Espero que num futuro próximo possamos ter adeptos no Pavilhão João Rocha, precisamos deles para rumar ao título".