Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ivan Kostourkov: "No ataque fomos excelentes"

Por Sporting CP
05 Out, 2021

Treinador-adjunto elogiou produção ofensiva

Após o triunfo por 94-74 sobre o Illiabum Clube, Ivan Kostourkov, treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro em declarações à Sporting TV.

"O Sporting CP é Campeão Nacional e os adversários vêm sempre motivados, jogam sem nada a perder e isso vai ser assim durante toda a época. No ataque fomos excelentes, foi um bom resultado e agora já olhamos para o jogo importante com o FC Porto", atirou o técnico, acrescentando: "Espero que os Sportinguistas venham apoiar-nos, porque são sempre muito importantes".

Apesar de alguns problemas defensivos, Ivan Kostourkov enalteceu a capacidade ofensiva que a equipa demonstrou. "A defesa é uma das nossas marcas, mas hoje algumas coisas não correram bem e vamos certamente corrigi-las. Ainda assim, fizemos 94 pontos, todos marcaram e isso é muito bom para nós", sublinhou, antes de destacar, por fim, a exibição de Tanner Omlid, que neste início de época teve algumas lesões.

"Hoje fez pelo menos cinco 'mergulhos' para ganhar bolas, marcou, fez assistências... É um jogador que nos vai trazer muito, tal como outros que hoje saíram do banco", reforçou.