Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

António Paulo: "Temos de estar muito focados"

Por Sporting CP
04 Dez, 2021

Basquetebol visita UD Oliveirense este domingo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal visita, este domingo, a UD Oliveirense para a décima jornada da fase regular da Liga e António Paulo, treinador-adjunto dos Leões, fez a antevisão à partida.

Depois da paragem devido aos compromissos das selecções nacionais, os Campeões Nacionais regressam ao activo com um jogo grande. Ainda assim, e apesar de terem sido trabalhados alguns pontos específicos, a preparação não foi muito diferente da habitual.

"Temos feito uma época em que jogamos de três em três dias. Preparámos o jogo com a UD Oliveirense de forma muito idêntica a todos os outros. Aproveitámos estas duas semanas de interregno para nivelar os índices físicos da equipa. Procurámos que ela apareça confortável e com um rendimento elevado nesta segunda fase da época. Tacticamente, explorámos algumas situações que ainda não tínhamos explorado", começou por dizer António Paulo ao Jornal Sporting.

Sobre a UD Oliveirense, o membro da equipa técnica de Luís Magalhães garantiu que o grupo está consciente "de que vai ser um jogo muito difícil": "Vai ser um teste que nos vai colocar um conjunto de problemas que, para além do jogo contra o FC Porto, ainda não tivemos no nosso campeonato. A UD Oliveirense é uma equipa muito equilibrada. Creio que ainda não está no nível de rendimento em que vai estar mais à frente. Espera-se, claramente, um jogo em que temos de estar muito focados e em que nos temos de manter muito fortes para sairmos de Oliveira de Azeméis com a vitória".

O UD Oliveirense vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 deste domingo, 5 de Dezembro, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.