Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Sub-23 derrotados em casa

Por Sporting CP
04 Dez, 2021

Leões perdem por 1-2 com o Portimonense SC

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, este sábado, por 1-2 na recepção ao Portimonense SC na 12.ª jornada da primeira fase da Liga Revelação.

Marcou primeiro o Portimonense SC, aos dez minutos, com Mascarenhas a aproveitar um erro defensivo para, já dentro da área Leonina, atirar para o 0-1. O mesmo Mascarenhas podia ter chegado ao 'bis' aos 23 minutos, mas, desta vez, a bola acertou na trave.

Logo a seguir, Rodrigo Marquês sofreu falta e o árbitro assinalou pontapé de penálti para o Sporting CP. Na conversão, João Daniel não perdoou e fez o 1-1 para os visitados.

Até ao intervalo, contudo, o Portimonense voltaria a marcar. Na cara de Diogo Pinto e novamente após um erro da defesa verde e branca, Bruno Reis facturou para os algarvios.

A segunda parte foi mais aborrecida e careceu de oportunidades dos dois lados. Já perto do final, no entanto, Nakano acertou duas vezes no poste do Sporting CP e tanto Youssef Chermiti como Lamarana Jallow remataram com perigo, mas o 1-2 prevaleceu até ao último apito.

Com este resultado, o Sporting CP deixou de ter hipóteses de se qualificar para a fase seguinte da Liga Revelação. Assim, os jovens Leões vão disputar a fase de acesso à Taça Revelação.

Sporting CP: Diogo Pinto [GR], Diogo Travassos (Rafael Lopes, 72'), Rafael Fernandes, Emanuel Fernandes, Martim Marques (Daniel Rodrigues, 67'), Domingos Andrade (Lamarana Jallow, 88'), João Daniel [C], Miguel Menino (Danilo Luís, 67'), Rafael Moreira, Rodrigo Marquês (Diogo Cabral, 67') e Youssef Chermiti.