Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Tanner Omlid: "Vai ser um grande jogo"

Por Sporting CP
21 Dez, 2021

​Basquetebol desloca-se esta quarta-feira ao terreno do Imortal BC (18h30)

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal tem agendada uma visita ao Imortal BC para esta quarta-feira, em jogo em atraso da nona jornada da fase regular da Liga.

Para Tanner Omlid, extremo verde e branco, as sete vitórias consecutivas alcançada pelos Leões traduzem o crescimento que a equipa tem vindo a demonstrar desde o início da época.

“Esta temporada tem sido um processo, estamos finalmente a começar a estar na nossa melhor forma. Temos treinado muito e jogado muitos encontros. A nossa química está cada vez melhor, mas ainda temos muito para crescer”, afirmou o jogador ao Jornal Sporting, antes de traçar o perfil do Imortal BC, formação proveniente de Albufeira de onde este se transferiu para Alvalade.

“Conheço muito bem a equipa adversária porque joguei lá duas épocas, é um excelente clube. Sei a forma como treinam e o que vão trazer para o jogo, além de que eles também nos conhecem. Penso que ambas as equipas têm bons jogadores, vai ser um grande jogo”, disse.

Apesar de estar a caminho de disputar o sétimo de um total de oito jogos no mês de Dezembro, o norte-americano garante que a equipa “está a lidar muito bem com isso”. “Não nos cansamos de jogar. Os nossos corpos sentem-se bem, assim como a nossa mente, e estamos preparados para os próximos desafios”, frisou.

A fechar, Tanner Omlid falou ainda sobre como têm sido os primeiros tempos no Sporting CP.

“Estou a gostar muito da experiência. O Prof. Luís Magalhães é um exemplo, é um mentor para mim e para os meus colegas. Temos uma equipa dura, o balneário está cheio de lutadores”, atirou.