Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pedro Nuno Monteiro: "O Sporting CP joga sempre para ganhar"

Por Sporting CP
16 Set, 2022

Basquetebol discute Supertaça no sábado

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal enfrenta, este sábado às 18h00, o SL Benfica, com quem vai disputar a Supertaça.

 

O jogo, que acontece em Torres Novas, será mais uma partida que os Leões querem vencer, tal como afirmou o treinador Pedro Nuno Monteiro à Sporting TV.

"A equipa está bem, fizemos uma pré-temporada algo limitada em termos de jogos, mas foram positivas as indicações que o conjunto deu ao longo da preparação. Em relação ao jogo da Supertaça, o Sporting CP joga sempre para ganhar, seja onde for e com quem for. A nossa mentalidade é esta e não abdicamos da nossa maneira de pensar", começou por dizer o treinador verde e branco.

Sobre o SL Benfica, Pedro Nuno Monteiro delineou quais as dificuldades que a equipa Leonina pode esperar: "A equipa do SL Benfica tem alguns pontos a favor. Para já tem o mesmo treinador e a maioria dos jogadores mantêm-se, por isso já existem mais rotinas, já se percebem melhor uns aos outros e, além disso, tiveram outras entradas que trazem qualidade ao plantel. São factores que nos podem dificultar, mas nós queremos sempre ganhar".

O treinador do Sporting CP deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Os Sportinguistas devem marcar presença em Torres Novas porque isto sem eles não faz sentido. Seja em que modalidade for, somos o Clube com mais adeptos em termos de modalidades, portanto obviamente que a nossa luta só faz sentido com eles ao nosso lado. Precisamos dos adeptos para ganhar".