Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Nova casa do ciclismo já rola na estrada

Por Jornal Sporting
12 Ago, 2017

Autocarro levará os ciclistas do Sporting-Tavira às provas, reforçando o conforto para os atletas verdes e brancos

No final do dia de descanso, os ciclistas do Sporting-Tavira tiveram o prazer de ver chegar ao hotel onde estão instalados o novo autocarro.

Equipado de frigoríficos, televisão, casa de banho, a nova fortaleza em movimento tem três áreas distintas: uma com bancos de passageiros normais, a segunda com mesas de apoio e com oito assentos próximos, de forma a que os atletas possam conviver, sempre com contacto visual com os companheiros. Mais atrás, existe uma zona onde se podem vestir, facilitando a privacidade dos atletas durante as provas, muitas vezes condicionados a um ínfimo espaço na caravana até aqui utilizada.

A nova máquina facilitará também o staff em termos de transporte logístico, quer de alimentos, águas ou bicicletas, inclusivamente.

Vidal Fitas referiu a importância do novo autocarro, salientando duas questões: "privacidade e conforto para os atletas". 

A obtenção da viatura não teria sido possível sem a parceria de Sporting CP e o Clube de Ciclismo de Tavira, já que a formação algarvia foi a força motriz na recolha dos vários patrocínios inerentes à aquisição.

Os adeptos podem esperar o autocarro verde e branco nas partidas e chegadas da Volta a Portugal, ficando aqui um pequeno apetite com as fotos de César Santos, fotojornalista do Jornal Sporting.