Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Arranque da 80.ª Volta a Portugal

Por Jornal Sporting
01 Ago, 2018

Sporting CP/Tavira conquistou o prémio por equipas com a marca de 7,09 minutos

Façam soar os alarmes porque a Volta mais aguardada do ano começou! A percorrer o país pela octogésima vez, de 1 a 12 de Agosto, o Sporting CP/Tavira conquistou, esta quarta-feira, no prólogo da corrida, o grande prémio por equipas, com a marca de 7,09 minutos.

Com mais de 21 equipas participantes e um pelotão que rondou os 150 homens, o Sporting CP/Tavira manteve-se entre os 15 melhores, na etapa individual, com as marcas de Mario Gonzalez, sexto classificado, a dois milésimos de segundo do primeiro classificado (2,22 minutos), Aleskandr Grigorev, nono classificado, a três milésimos de segundo (2,23 minutos), e Rinaldo Nocentini, 13.º, a quatro milésimos de segundo (2,24 minutos). Destaque, ainda, para o desempenho de Alejandro Marque, Alvaro Trueba, Frederico Figueiredo e Joni Brandão.

Coincidindo com os festejos da emblemática Feira de Santiago (21 de Julho a 5 de Agosto), tradição com mais de quatro séculos de história, a corrida de 1,8 quilómetros teve início na Doca dos Pescadores e terminou no Largo Zeca Afonso.  

Ligando Alcácer do Sal a Albufeira, os leões voltam a entrar em acção amanhã para percorrerem os 191,91 quilómetros da primeira etapa da competição.