Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Espero melhorar para regressar ao Sporting CP”

Por Jornal Sporting
22 Fev, 2016

Gonçalo Portugal emprestado ao Quinta dos Lombos até final da época

Gonçalo Portugal, guarda-redes da equipa de futsal do Sporting CP, acredita que a cedência, a título de empréstimo, ao Quinta dos Lombos vai permitir-lhe crescer como jogador para, de futuro, regressar ao Sporting CP.

“O objectivo deste empréstimo é jogar mais. Poderia evoluir no Sporting CP, mas é mais complicado, porque temos quatro guarda-redes. Só a treinar também evoluímos, mas não tem o mesmo impacto. Sou muito novo, preciso muito de jogo, é isso que me falta”, adiantou o jogador.

“Vai ser bom para ambas as partes: para mim porque vou jogar e evoluir, para o Sporting porque vai ter um guarda-redes melhor. O Clube procura que eu evolua sempre e quer o melhor para mim, por isso é que me deu esta opção. Espero melhorar para regressar ao Sporting CP”, acrescentou ainda.

Gonçalo Portugal está ciente das mudanças, mas optimista quanto aos seus efeitos. “Sei que vou estar numa equipa diferente, que não é como o Sporting CP. Se calhar num jogo agora faço três defesas e lá faço 30. Sei que vou encontrar muitas dificuldades, mas preciso disso para crescer, de uma realidade diferente. Vai ser muito bom para mim. Isto é um ‘até já’ ao Sporting CP, a quem agradeço muito por tudo. Se não fosse este Clube, não era o que sou hoje”, rematou o guardião.