Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogar fora com a Burinhosa é sempre complicado"

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2016

Antevisão de Diogo à deslocação do Sporting CP amanhã a Alcobaça

Amanhã haverá o terceiro embate da temporada entre Sporting CP e Burinhosa. Nos dois últimos, a equipa ‘leonina’ registou um saldo 100% positivo, triunfando no encontro a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga (4-3) e na oitava jornada da Liga SportZone (4-0), mas, ainda assim, Diogo não espera facilidades diante do terceiro classificado.

“Já temos na nossa cabeça que será um jogo bastante complicado. Todas as vezes que vamos à Burinhosa o jogo é difícil, duro, porque eles são bastante agressivos”, disse, explicando depois as diferenças entre as partidas que já disputaram frente a esta formação: “Foram dois jogos distintos. Um foi 'mata-mata', onde ninguém podia errar e quem o fizesse não passava à próxima fase. No outro, para a Liga, eles sabiam que poderiam sempre recuperar. No sábado irão tentar roubar-nos pontos, mas se entrarmos da mesma maneira que temos vindo a fazê-lo, focados e agressivos na marcação, sem dúvida que teremos grandes hipóteses”, sublinhou.

Os ‘leões’ vão à Burinhosa motivados pela vitória frente ao Benfica da passada semana e Diogo explica um pouco o estado de espírito da equipa. “A vitória no ‘derby’ dá-nos uma confiança maior, porque são sempre duelos muitos complicados. Ofereceu-nos moral para mantermos o bom nível de futsal e podermos pensar no título”, concluiu o jogador ‘verde e branco’.

O Burinhosa-Sporting, a contar para a 21.ª jornada da fase regular da Liga SportZone, realiza-se amanhã, sábado, às 15 horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça. Nesta altura, os 'leões' lideram a classificação com 55 pontos, ao passo que os visitados estão na terceira posição com 38.