Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Esperamos continuar invictos no campeonato”

Por Jornal Sporting
30 Out, 2017

Pany Varela confia na equipa para garantir a liderança isolada

O ala da equipa de futsal do Sporting CP, Pany Varela, fez a antevisão do jogo a realizar na próxima quarta-feira, frente ao Módicus, em partida a contar para 6.ª jornada da Liga Sport Zone, que ficou em atraso quando os leões estavam a competir para a ronda principal da UEFA Futsal Cup.

“Esperamos vencer para continuar invictos no campeonato. Sabemos que é uma equipa organizada, com jogadores experientes. Vamos estar preparados e com certeza que o jogo nos vai correr bem”, explicou o jogador leonino, esclarecendo a necessidade dos verdes e brancos em se adaptarem a todos os adversários.

“Todas as equipas do campeonato querem vencer ao Sporting CP e temos que saber viver com isso. Temos que estar preparados para lidar com essas situações”, afirmou.

Com esta jornada os leões ficam com o mesmo número de jogos realizados que o seu eterno rival, com a possibilidade de se distanciar e ficar isolado no primeiro lugar. “Sabemos que temos que vencer e qual o lugar que queremos ocupar no campeonato, trabalhamos todos os dias para isso”, rematou.