Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Queremos continuar o nosso caminho com mais uma vitória”

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2017

Nuno Dias lançou o embate frente ao Pinheirense onde espera um novo desafio

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, fez a análise ao jogo da 10.ª jornada da Liga Sport Zone, em casa do FCU Pinheirense, no qual espera um adversário completamente diferente daquele que defrontou na época passada.

“Depois dos seus bons resultados, deve ser uma equipa que, neste momento, está moralizada para fazer o melhor possível, mas cabe-nos a nós contrariar isso e continuar o nosso caminho de maneira a conseguir mais uma vitória. A equipa do Sporting CP vai ser a mesma, ou parecida, a equipa do Pinheirense não. Tem algumas alterações, alguns elementos novos, vão ser completamente diferentes daquilo que foram a época anterior”, esclareceu o mister dos verdes e brancos.

Os bicampeões nacionais de futsal ainda não perderam pontos no campeonato e, o técnico leonino, reflectiu sobre o estado de espírito dos seus atletas: “A equipa está a agir com naturalidade, não estamos a fazer nada que não estivesse ao nosso alcance. Está a ser bom, estamos a atingir bons resultados, com óptimos números e grandes exibições, mas não está a ser nada com que não estivéssemos à espera”.

Para concluir, Nuno Dias, referiu a importância dos Sportinguistas para este caminho de sucesso do futsal dos leões, seja em casa ou fora de portas. “Felizmente, aquilo que temos feito também proporciona bons espectáculos para que quem vai ao futsal queira continuar a ver. O grande exemplo disso têm sido também as assistências nos jogos do Pavilhão João Rocha e também quando nos deslocamos, sobretudo no Norte. Não temos nada a apontar, apenas a agradecer por aquele que tem sido o apoio que os adeptos do Sporting CP nos têm dado”, rematou.