Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estaremos focados para conquistar o título"

Por Jornal Sporting
13 Jan, 2018

Dieguinho assumiu que já esperavam dificuldades por parte do Fundão, mas a final agora alcançada é para vencer. Venha quem vier...

O pivô leonino Dieguinho, em declarações na zona mista do pavilhão multiusos de Sines no final do encontro, que ditou a passagem do Sporting CP à final da Taça da Liga, explicou que o importante do encontro foi alcançado: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fizemos, mais uma vez, um grande jogo acabou com o resultado que todos queríamos que era amanhã estar na grande final. Festejamos como sempre o fazemos nas vitórias. Agora vamos ver um pouco do jogo da outra meia-final e descansar porque amanhã temos um grande batalha pela frente, independentemente de quem for o outro finalista. Vamos estar focados para conquistar o título".

Com lugar assegurado na final para defender o título que só os leões possuem em Portugal, falta agora disputar a final. "Disse bem, está quase a ser cumprido. Ainda falta mais um passo. Vamos trabalhar e lutar para conquistar a vitória e levar mais um título para Alvalade", rematou.