Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Ninguém passa no reino do leão

Por Jornal Sporting
17 Mar, 2018

Sporting CP venceu o Quinta dos Lombos com resultado que fala por si (8-0)

O Pavilhão João Rocha recebeu, nesta tarde de sábado, um tremendo espectáculo de futsal, protagonizado pela equipa verde e branca, que derrotou o Quinta dos Lombos por oito bolas sem resposta. 
 
 
Os golos só chegaram a partir dos 13 minutos, pelo pé de Cavinato e, a partir daí, não mais pararam de surgir. Logo de seguida (15'), Diogo fez o segundo e, no minuto seguinte, Cardinal marcou o seu primeiro golo na nova casa das modalidades (3-0) que, verdade seja dita, lhe soube a pouco, pois bastou a bola voltar a rolar para o pivô leonino bisar na partida. 
 
 
Para fechar a primeira parte, o leão deu chapa cinco. Futo de uma fantástica jogada de equipa, Fortino inseriu o esférico na baliza adversária. 
 
No regresso dos balneários, os comandados de Nuno Dias falharam algumas hipóteses de aumentaram a vantagem, mas voltariam a marcar. Sem espinhas, saíram dois golos do capitão da tarde, Pedro Cary (32' e 34'). O tempo não se esgotou antes de uma obra-prima 'pintada' por Deo - golo monumental, a levantar a bola por cima do guardião do Quinta dos Lombos (38'). Este foi o rosto de uma partida fenomenal por parte do Sporting CP, que se mantém invicto e, melhor ainda, com uma qualidade técnica acima da média. Desta vez, os Sportinguistas levantaram-se oito vezes das bancadas.