Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estes jogos são perigosos”

Por Jornal Sporting
12 Abr, 2018

Nuno Dias lançou a partida frente ao GD Fabril, alertando para aquilo que o adversário pode tentar fazer

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, fez a análise da partida frente ao GD Fabril, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga Sport Zone, no Pavilhão Vítor Domingos (sexta-feira, 21h), realçando as dificuldades que espera.

“Estes jogos são perigosos. Equipas que vão lutar desesperadamente por pontos, para poderem tentar os seus objectivos. É sempre complicado”, explicou, vincando a importância desta fase do campeonato.

As grandes decisões estão à porta e o técnico leonino demonstrou o foco dos leões neste processo: “Este jogo antecede uma competição muito importante para nós, mas estamos alertados para isso e vamos estar preparados para todas as eventualidades”.

A uma vitória de garantirem o primeiro lugar na fase regular do campeonato, Nuno Dias abordou o bom momento do seu grupo: “Estamos, pouco a pouco, a melhorar cada vez mais. Parece-me que vamos chegar à zona das decisões num pico de forma, pois sabemos que esta é uma altura importante e a equipa está a atravessar um grande momento”, esclareceu.