Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

"Esperamos desta vez trazer a Taça"

Por Jornal Sporting
17 Abr, 2018

Miguel Albuquerque dá o pontapé de saída para uma viagem que pode significar o 29.º título europeu dos leões

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal partiu, esta manhã, rumo a Saragoça para disputar a final four da UEFA Futsal Cup, que irá definir o novo campeão europeu da modalidade. No aeroporto de Lisboa, Miguel Albuquerque, director da secção de futsal leonina, apontou o caminho para uma viagem que se quer de sucesso. "É preciso trabalho, mas nesta altura, muito mais do que isso, é preciso competência para alcançarmos os nossos objectivos. Levamos na bagagem muito optimismo e sexta-feira prevejo um jogo difícil para mantermos esta senda vitoriosa e marcar presença na final".

O mesmo responsável leonino admitiu que espera ser desta vez que o Sporting trará consigo, no regresso a Alvalade na próxima segunda-feira, não apenas o troféu mas igualmente o título que a formação orientada por Nuno Dias persegue há já algum tempo.

"Uma equipa que consegue tantas vitórias consecutivas e que há tanto não perder, obviamente que está moralizada. Esta competição tem características diferentes. Tenho a certeza que Saragoça vai ser verde e branca. É a isso que os nossos adeptos nos têm habituado, seja em Lisboa ou onde quer que seja e será mais uma grande jornada de Sportinguismo. Se é desta que trazemos a Taça ? Esperamos que sim. Temos ainda um jogo antes de poder estar na final e esse é o mais importante. É uma final four extremamente equilibrada, apesar de termos o adversário teoricamente mais fácil e, dos quatro, é o que nada tem a perder. Os outros têm aspirações a vencer", rematou.