Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não haverá uma cadeira vazia"

Por Jornal Sporting
29 Jun, 2018

Nuno Dias fala sobre a 'negra' que se disputa amanhã (16h30), no Pavilhão João Rocha e há só um objectivo: conseguir o tricampeonato nacional

Após duas vitórias e duas derrotas, o campeão nacional de futsal vai ser decidido na 'negra', o quinto jogo do play-off da final da Liga Sport Zone. Esta partida, no Pavilhão João Rocha, pode garantir à equipa leonina o tricampeonato. Nuno Dias afirma que os jogadores estão muito bem na condição física e promete lutar até ao fim. "Temos algum cansaço acumulado pelo desgaste físico e mental deste tipo de jogos, mas temos muita confiante nesta equipa. Temos um plantel vasto e certamente os jogadores que jogarem agora vão estar a 100%, um factor aliado também ao facto de estarmos a jogar no nosso Pavilhão onde não haverá uma cadeira vazia”, indicou o técnico, sabendo que os bilhetes para o dérbi esgotaram em poucas horas na manhã desta sexta-feira.

Sobre a sua ausência do banco de suplentes, reconhece: "A confiança na equipa técnica é plena. Tanto Paulo Luís como Raúl Oliveira estão em sintonia, fizeram um trabalho notável. Mais importante é o que fazemos diariamente".

Esta partida é a sexta final em que o conjunto verde e branco enfrenta esta época, mas não é nada que assuste os jogadores garante o treinador, prometendo um jogo bem disputado e ao máximo. "Já vamos para mais de meia centena de jogos oficiais. O nosso plantel e muito experiente e estão mais do que habituados a estarem presentes nas grandes decisões. Tudo iremos fazer para não deixar fugir este objectivo. ".

Sábado, 16h30, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão João Rocha onde Nuno Dias pede que pintem o Pavilhão de verde e branco. "Estejam connosco, sei que não haverá uma única cadeira vazia e vamos dar sem dúvida o máximo para atingir este último objectivo da temporada", remata.