Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A nossa resposta será a vitória"

Por Jornal Sporting
05 Out, 2018

Leo lança o último encontro da Ronda Principal, no Kosovo, frente ao clube da casa: Feniks

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal realizou, nesta sexta-feira, o seu último treino no Palácio da Juventude, em Pristina, no Kosovo, antes de defrontar o Feniks, emblema local, para a terceira e última jornada do grupo 4 da Ronda Principal da UEFA Futsal Champions League.

O fixo Leo, no final da sessão, foi directo no discurso: "Preparámo-nos para o último jogo, que temos de ganhar de qualquer jeito para nos podermos apurar para a fase seguinte. Estivemos a rever o últimos detalhes, precisamos de vencer e temos de estar totalmente focados para isso. Somos mais experientes? Isso não influencia em nada o jogo, apenas o que se passa dentro da quadra. É a jogar que mostramos que somos superiores. Acredito num jogo bem combativo, até porque o adversário estará a jogar em casa. Vem de duas derrotas e não vão, com certeza, querer perder connosco. Qualquer equipa que defronte o Sporting CP dá sempre 150 por cento. Se não entrarmos concentrados, será complicado".

Depois da derrota no último encontro, frente ao vice-campeão cazaque, determina uma entrada à leão no derradeiro desafio: "A nossa resposta será a vitória. Temos de ganhar e garantir o apuramento porque para sermos campeões europeus não podemos escolher adversários. Infelizmente, perdemos com o Kairat. Provavelmente, serão eles os líderes do grupo e cabeças-de-série. Escolhemos o caminho mais difícil e agora é continuá-lo até à final".

Sobre a sua condição física, o jogador leonino atirou: "Estou melhor, graças ao trabalho do Andrew, fisioterapeuta do grupo. Consegui recuperar bem e fazer um trabalho mais intensivo e consegui jogar ontem. Sinto-me melhor a cada dia que passa”. Leo rematou afirmando que está preparado para voltar aos golos, embora prefira que a equipa vença.