Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos voltar à Liga com o objectivo de somar mais uma vitória”

Por Jornal Sporting
11 Out, 2018

Nuno Dias mostrou a ambição no regresso ao campeonato, frente ao Quinta dos Lombos

Recém-chegados do Kosovo, depois da Main Round da UEFA Futsal Champions League, a equipa leonina regressa à Liga SportZone já esta sexta-feira, pelas 21h30, para defrontar o Quinta dos Lombos, em pleno Pavilhão João Rocha, em partida a contar para a quinta jornada. Nuno Dias, técnico dos tricampeões nacionais, lançou o regresso a casa.

“O espírito é sempre bom. Vamos voltar à nossa Liga com o objectivo de somar mais uma vitória e fazer mais uma boa exibição. Vamos ter um ciclo de três jogos difíceis, num período de tempo curto, mas vamos estar preparados para as dificuldades que os adversários nos vão colocar”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting.

Um adversário bem estudado, com caras bem conhecidas que já passaram por Alvalade. O míster dos leões fez uma breve análise àquela que considera uma formação “com muita irreverência” e qualidade. “Têm um treinador que esteve muitos anos no Sporting CP e que conhece muito bem aquilo que se faz aqui. Depois têm também um plantel muito jovem, com muita irreverência e com jogadores que, inclusivamente, também já passaram no Sporting CP. Pela sua juventude têm coisas boas e coisas más. Se por um lado têm essa irreverência, a atitude, a agressividade e o facto de serem desinibidos no jogo, pois fazem muitas vezes do ataque e contra-ataque a característica principal”, explicou, prosseguindo com aquela que pode ser a receita para a vitória.

“Têm, também, outros pontos que não são tão bons, como a inexperiência, que nos vai permitir, certamente, criar algumas dificuldades ao nível da concentração no jogo, da maturidade e da gestão dos momentos do jogo. Aí, podemos tirar alguma vantagem. Temos de os analisar para perceber ainda melhor quais são os pontos fracos e fortes que temos de anular e ter mais cuidado”, referiu.

Para terminar, o técnico verde e branco deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos Sportinguistas, para que marquem presença em mais uma grande noite de futsal na sua casa das modalidades: “Queremos sempre que compareçam, que nos ajudem e que consigam preencher o Pavilhão João Rocha de uma forma bonita, como tem sido hábito”, concluiu.