Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Não perdemos para a fase regular desde Outubro de 2015”

Por Jornal Sporting
15 Out, 2018

Nuno Dias lançou jogo com o Burinhosa, assumindo os erros da equipa no empate da jornada transacta, frente à Quinta dos Lombos

Na passada sexta-feira, o Pavilhão João Rocha assistiu ao que ainda não tinha visto esta temporada. A equipa de futsal perdeu os primeiros pontos da Liga SportZone frente à Quinta dos Lombos, ao empatar a dois golos. Nuno Dias, treinador leonino, falou dessa partida e assumiu que a formação está pronta para dar resposta já no jogo de amanhã, frente ao Burinhosa. “Sexta-feira não estivemos no nosso melhor. Há alturas que correm menos bem e naquela noite isso aconteceu-nos. Não perdemos para a fase regular desde Outubro de 2015 e tínhamos 'uma vida' para gastar, que gastámos naquele empate”, afirmou, reforçando os pontos a melhorar: “Vamos rectificar aquilo que não correu bem. Esta equipa ganha muitas vezes e precisamos sempre dos adeptos do nosso lado".

Na pré-temporada, o conjunto do Sporting CP deslocou-se a Ansião para vencer o Troféu da cidade frente ao seu adversário da quarta jornada – encontro em atraso por motivo de ausência verde e branca, a disputar a UEFA Futsal Champions League. Considerando esta uma partida com moldes diferentes, Nuno Dias analisou o opositor que visita o João Rocha. “O jogo de pré-época foi diferente. Tínhamos cinco unidades de treino e o adversário estava igual. Estamos focados nas últimas exibições deles, sabendo que não estão a pontuar de acordo com o que valem. Vamos estar precavidos para as possíveis dificuldades”, explicou.

Terça-feira, às 20h30, o Pavilhão João Rocha abre novamente as portas ao tricampeão nacional. Finalizando o discurso, o técnico do Sporting CP dirigiu-se, como é habitual, aos Sportinguistas, pedindo o máximo apoio. “Ganhamos tantas vezes... agora, precisamos mais uma vez que estejam presentes. Sei que amanhã vão estar aqui para nos ajudarem a melhorar o que fizemos no último jogo”, terminou.