Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP bate SC Braga

Por Sporting CP
24 Fev, 2019

Leões continuam na luta pela liderança

O Sporting Clube de Portugal deslocou-se na tarde deste domingo a Braga para disputar a 20.ª jornada da Liga Sport Zone.

Os Leões, moralizados pela vitória frente ao SL Benfica do passado fim-de-semana, impuseram logo o seu ritmo nos minutos iniciais, com Cavinato a ameaçar a baliza da equipa bracarense. 

Os primeiros golos aconteceram logo depois, com Leo a marcar o primeiro e, um minuto depois, Merlim aumentou a vantagem a favor do Clube de Alvalade. 

O terceiro tento – e o momento do jogo – surgiu aos 16 minutos, com Cavinato a servir Dieguinho com um passe para dentro da área, onde o brasileiro, de primeira e à meia-volta, atirou para o fundo da baliza adversária. 

O SC Braga viria ainda a reduzir por Cássio antes da partida ir para intervalo.

No segundo tempo, Cavinato aproveitou um mau alívio por parte do guarda-redes bracarense, após remate de Deo, para marcar o quarto e último golo dos Leões, quando estavam decorridos sete minutos após o regresso dos balneários. Este tento encerrou o marcador da partida, que foi controlada até ao final, de forma tranquila, pelo Sporting CP.

Na próxima semana, o emblema de Alvalade irá disputar os oitavos-de-final da Taça de Portugal, frente ao GD Macedense.