Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taça de Portugal de futsal já está no Museu Sporting

Por Sporting CP
10 Abr, 2019

Entrega fez-se esta quarta-feira e contou com a presença de Frederico Varandas

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se esta quarta-feira ao Museu Sporting para entregar a Taça de Portugal conquistada frente ao SL Benfica.

Os Leões de Nuno Dias encontraram-se com Frederico Varandas, Presidente do Conselho Directivo, Miguel Afonso, vogal do Conselho Directivo, e Miguel Albuquerque, director geral das modalidades, e o capitão João Matos colocou a Taça no espaço que estava reservado.

Gonçalo Portugal, guardião que foi muito importante no desempate por pontapés de penálti, garantiu que quer preencher com ainda mais troféus o espaço que sobra no Museu Sporting. "É mais uma e esperemos que seja o primeiro, tirando a Supertaça, de um os objectivos que queremos colocar aqui. Ainda há espaço e queremos contribuir para encher o Museu Sporting", disse o guarda-redes ao Jornal Sporting e à Sporting TV, garantindo que o grupo já está "a olhar a para o campeonato e para a UEFA [Futsal Champions League]".

Já Cardinal, pivô verde e branco, não negou o "sentimento de dever cumprido". "Espero que estejamos aqui outra vez no final do mês, era sinal que éramos campeões da Europa. Para isso, temos de trabalhar muito. Mas o mais importante foi colocar aqui a Taça de Portugal que ganhámos com toda a justiça", frisou.