Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Luís: “Estamos a chegar à altura das grandes decisões”

Por Sporting CP
13 Abr, 2019

Treinador adjunto Leonino espera uma vitória

Paulo Luís, treinador adjunto da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, anteviu o jogo contra o Viseu 2001, desafio referente à antepenúltima jornada da fase regular da Liga Sport Zone. 

O técnico da equipa verde e branca acredita que o oponente “irá fazer de tudo para se manter na primeira divisão” e que, por isso “vai colocar em campo a réstia de esperança em ficar entre a elite do futsal”: “Esperamos um jogo difícil frente a um adversário que se entrega ao jogo de corpo e alma. Vai-nos dar o domínio do jogo, mas com a ambição de sair com algo de proveitoso.”

Desta forma, “a mensagem passada aos jogadores é a de lutar com a mesma ambição e atitude” do adversário para não “passarem dificuldades”: “Estamos a chegar à altura das grandes decisões e isso é a parte boa da época. Os níveis estão altíssimos e é altura de não facilitar.”

Os tricampeões nacionais esperam uma grande comparência de Sportinguistas no Pavilhão João Rocha porque, como relembrou Paulo Luís, a equipa já não joga “há algum tempo no pavilhão e vai estar mais algum fora de casa”, fazendo alusão à final four da UEFA Futsal Champions League, que se joga no final de Abril no Cazaquistão. “Esperamos que os Sócios e adeptos estejam cá para nos apoiar, até porque quem está dentro da quadra reconhece a força que temos quando o pavilhão está do nosso lado e que tem sido talismã nos diversos títulos que temos conquistado. Apelo a que estejam presentes porque vão sair satisfeitos com uma vitória”, terminou o treinador Leonino.