Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Vitória folgada pintada de verde e branco

Por Sporting CP
14 Abr, 2019

Os três pontos ficaram no Reino do Leão

 A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Viseu 2001 por 10-2, na tarde deste domingo, em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional.

A segunda parte começou da melhor maneira para os Leões e Pany Varela desbloqueou o marcador logo aos dois minutos. O adversário reagiu e empatou a partida com um golo de Nuças, resultado que se manteve até ao intervalo (1-1).

Depois do descanso, os Leões entraram inspirados e Alex marcou o 2-1. Poucos minutos depois, Dieguinho fez o gosto ao pé e apontou o terceiro golo verde e branco. Deo não quis ficar atrás e aos 28 minutos marcou o quarto. No mesmo minuto, o adversário reduziu por André Galvão.
No minuto 29, Erick Mendonça fez o quinto golo Leonino. À meia hora de jogo, Deo bisa na partida e aumenta a contagem para meia-dúzia.

O minuto 38 foi o mais frenético da partida, com um bis de Dieguinho e um golo de Rocha. Para finalizar, Rocha volta a atirar para o fundo das redes e faz o décimo golo Leonino.

Golos Leoninos: Pany Varela (2 minutos), Alex (22 minutos), Dieguinho (26, 38 [2 golos] minutos), Deo (28 e 32 minutos), Erick Mendonça (29 minutos), Rocha (38 e 39 minutos).

Os Leões têm encontro marcado com o Rio Ave FC na próxima jornada.