Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: “O próximo jogo é para vencer”

Por Sporting CP
20 Abr, 2019

Treinador verde e branco acredita que o adversário irá trazer dificuldades

Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão da partida deste domingo frente ao Rio Ave FC, uma equipa que “infelizmente já tem garantida a descida de divisão e que não vai fazer parte das contas da Liga Sport Zone na próxima época”.

“Sabemos que a classificação não está fechada. Temos de garantir que o nosso trabalho fica feito e vencer esta partida. Colocámo-nos numa posição em que não dependemos de nós próprios”, analisou o técnico verde e branco.

O líder Leonino acrescentou que o facto de o Rio Ave FC já ter descido de divisão “também os desinibe e liberta de alguma pressão e vai deixá-los mais à vontade para jogar”, o que poderá trazer algumas dificuldades, mas frisou que o seu plantel está ciente do seu “valor e objectivos”.

“Na minha opinião, o valor individual que o Rio Ave FC apresenta não é o de uma equipa que vai descer de divisão. É uma formação com vários jogadores com experiência e qualidade para conseguirem um objectivo melhor. Mas isso são as motivações dos nossos adversários e que pouco nos dizem respeito… Nós trabalhámos e treinámos para fazermos um bom jogo e dar continuidade à nossa evolução e espero que o resultado seja bom”, terminou o técnico.

O Rio Ave FC - Sporting CP disputa-se este domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Municipal de Desportos, em Vila do Conde.