Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Marcel Keizer: "Estou feliz por ter ganho, os jogadores fizeram um bom trabalho"

Por Sporting CP
19 Abr, 2019

Treinador Leonino analisou a vitória sobre o CD Nacional

Marcel Keizer, treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, comentou a partida frente ao CD Nacional, onde o Sporting CP venceu por 0-1 com um golo solitário de Luiz Phellype, que marca já há quatro jornadas consecutivas.
 
Para o técnico verde e branco "foi um bom jogo, criámos várias oportunidades, mas merecíamos ter marcado mais golos. O golo veio um pouco tarde, mas estou feliz por ter ganho e os jogadores fizeram um bom trabalho”.
 
Relativamente ao adversário, afirmou que “O CD Nacional lutou e tentou marcar, gostei do que fizeram quando jogaram em Alvalade, há muita qualidade na equipa e vão lutar por cada ponto. Mas foi bom termos criado diversas situações de golo".
 
"Estou confiante na minha equipa, acho que fizemos um bom jogo, os jogadores que entraram estiveram muito bem, foi bom para eles e para a confiança da equipa porque ajudaram muito os que estavam em campo".
 
Relativamente aos jogadores jovens utilizados na partida: "Temos uma equipa de 20-25 jogadores e os jovens têm de treinar bem e mostrar que merecem ter oportunidade de jogar. Por vezes têm pouco tempo, mas temos muito bons jogadores e eles têm de lutar pelo seu lugar na equipa. Temos vários jogos importantes pela frente e esperamos que estejam todos aptos".