Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Futsal vence o primeiro jogo do play-off

Por Sporting CP
04 maio, 2019

Campeões Europeus conquistaram a vitória em partida bem disputada

Os Campeões Europeus de futsal deslocaram-se ao pavilhão do CRC Quinta dos Lombos para disputar o primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off da Liga Sport Zone, tendo vencido por 3-5.

Num período inicial onde o Sporting CP entrou pressionante e perigoso, foi Dieguinho o primeiro a ameaçar o golo para os Leões, logo aos três minutos. No entanto, e à passagem do minuto seis, a equipa da linha conseguiu bater Guitta, inaugurando o marcador. Depois de alguns minutos em desvantagem, Diego Cavinato fez o primeiro golo verde e branco aos 11 minutos de jogo, restabelecendo a igualdade. A partida esteve empatada – apesar das muitas oportunidades desperdiçadas – até faltarem oito segundos para terminar a primeira parte, momento em que Cardinal consegue colocar a bola no interior da baliza adversária, após uma excelente jogada individual, estabelecendo o resultado de 1-2 quando as equipas recolheram aos balneários.

No início da segunda parte, Guitta marcou o terceiro golo Leonino (23 minutos) ao aproveitar o adiantamento do guarda-redes adversário. Aos 25 minutos, Alex aumentou a contagem a favor do Clube de Alvalade ao fazer o quarto golo. Aos 30 minutos, a Quinta dos Lombos reagiu e, já a jogar com guarda-redes avançado, Ivo Oliveira reduziu a diferença no marcador. Cardinal voltou a dar cartas e, passado apenas um minuto, efectuou um remate certeiro e bisou na partida. Nos instantes finais – aos 38 minutos –, a equipa da casa ainda conseguiu reduzir para 3-5, mas a vitória já não escapou aos Leões.