Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Final empatada

Por Sporting CP
07 Jun, 2019

Golos Leoninos foram apontados por Dieguinho e Cavinato

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu, na noite desta quarta-feira, a formação do SL Benfica para disputar o segundo jogo da final da Liga Sport Zone, partida que perdeu por 3-6.

Num encontro historicamente intenso, Sporting CP criou mais oportunidades de golo no início da partida. Cardinal, que esta semana renovou pelos Leões, rematou à baliza adversária, mas o esférico foi ao poste.

Não foi então preciso muito tempo para se gritar golo no Pavilhão João Rocha: Dieguinho recebeu um passe de Merlim do lado esquerdo e encostou para o fundo das redes do adversário, levando a casa das modalidades Leoninas à loucura.

Pouco depois, foi a vez de Merlim tentar a sua sorte, mas sem sucesso. Guitta acabou por fazer a sua primeira defesa pouco tempo depois dos dez minutos, segurando assim a vantagem para o lado dos Leões.

A primeira parte contou com decisões algo polémicas por parte da equipa de arbitragem, que levavam os adeptos Sportinguistas a contestar várias acções, mas a turma de Alvalade conseguiu segurar a vantagem até ao final dos primeiros vinte minutos.

O segundo tempo começou com uma grande defesa de Guitta a evitar o empate, mas o adversário acabou mesmo por igualar o marcador. Os forasteiros aproveitaram um período de menos eficácia Leonina para ganhar vantagem por três golos.

Os Leões conseguiram ainda dar uma boa resposta, com Cavinato a fazer dois tentos em outros tantos minutos, deixando os Leões a apenas um golo do empate.

Contudo, no último minuto da partida, o SL Benfica voltou a colocar-se em vantagem por dois golos, terminando a partida em 6-3.

A próxima partida vai jogar-se no próximo domingo, no Pavilhão da Luz.