Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Léo: “Queremos ir atrás do título que deixámos escapar”

Por Sporting CP
06 Set, 2019

Sporting CP recebe o Portimonense SC este domingo

Depois da conquista da Supertaça, a equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal dá o pontapé de saída no Campeonato Nacional da modalidade este domingo, às 14h20, no Pavilhão João Rocha. 

Léo está confiante e em conversa com o Jornal Sporting deixou claro o objectivo verde e branco.

“Depois de muito trabalho, vários torneios de pré-época e da vitória na Supertaça, estamos ansiosos para começar o campeonato porque queremos ir atrás do título que deixámos escapar na temporada passada”, disse, atirando: “Queremos vencer tudo aquilo que disputarmos”.

Quanto ao adversário desta primeira jornada, o recém-promovido Portimonense SC, o jogador Leonino não tem dúvidas de que é preciso estar em alerta.

“Ninguém gosta de ser surpreendido, principalmente em casa. O Portimonense SC subiu agora e acredito que virá com uma vontade extra de se mostrar. Vai ser um jogo diferente daquilo a que estamos habituados, mas queremos começar bem e fazer um bom jogo”, afirmou.

Ciente da importância de não falhar numa prova tão longa e exigente, o internacional pelo Cazaquistão falou da “ajuda” dos Sportinguistas: “Os nossos adeptos são os melhores do mundo, quer estejamos a jogar em casa ou fora. Tenho a certeza que vão continuar a marcar presença e a apoiar-nos para conseguirmos ganhar o título que tanto queremos”.