Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Queremos regressar às vitórias"

Por Sporting CP
15 Out, 2019

Leões defrontam o Viseu 2001 ADSC na quarta-feira

Na antevisão da partida desta quarta-feira, frente ao Viseu 2001 ADSC, o técnico Leonino, Nuno Dias, mostrou-se confiante no regresso às vitórias na Liga Placard, mas alertou para as qualidades do adversário.

"O chip é o mesmo, o das vitórias. Vimos de um resultado negativo na última jornada do Campeonato e queremos regressar às vitórias e às boas exibições, apesar de termos vindo de uma main round dura em termos físicos, com viagens e escalas. Foram três jogos em muito pouco tempo, com recuperações incompletas, mas o calendário é mesmo assim e vamos estar preparados para defrontar o Viseu 2001 ADSC. Estão a fazer uma campanha extraordinária, têm os mesmos pontos que nós. Têm conseguido excelentes resultados numa época que iniciaram muito bem e vão querer dar continuidade a isso. Queremos melhorar a nossa prestação na prova e, por isso, nada será diferente. Ambicionamos regressar às vitórias com uma boa exibição", começou por dizer.

Quanto às diferenças da época passada para esta, o treinador da formação verde e branca acredita que o adversário está mais forte.

"Estão melhor do que no ano passado e o plantel tem características diferentes. Reforçaram-se com jogadores experientes que trouxeram mais qualidade ao seu jogo. O resultado disso está a ser o seu bom início de época. Tivemos pouco tempo para preparar o jogo, mas não há desculpas, certamente vamos fazer uma boa partida e conseguir uma vitória independentemente das dificuldades criadas pelo adversário", referiu.

Por fim, Nuno Dias revelou não esperar um adversário fácil no sorteio da Ronda de Elite.

"Somos cabeças de série, o que faz com que não joguemos frente a outros cabeças de série, mas podemos encontrar excelentes segundos e terceiros classificados. A equipa campeã italiana também pode ser um adversário e depende do local onde se realize a Ronda de Elite. Apesar do Sporting CP se ter candidatado novamente para organizar esta fase da prova, a escolha vai ser efectuada através de sorteio. Quanto a isto, não podemos fazer nada. Tudo o que podemos controlar, como a análise do adversário e a preparação no treino, estará pronto para quarta-feira. Vamos esperar para conhecer o nosso adversário", concluiu.