Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pany Varela: “A ideia é entrar melhor nos jogos”

Por Sporting CP
11 Nov, 2019

Leões defrontam o SC Braga na quarta-feira

Na antevisão da partida de quarta-feira frente ao SC Braga, o jogador do Sporting Clube de Portugal, Pany Varela, mostrou-se confiante num início de jogo forte da parte dos Leões.

“A ideia é entrar melhor nos jogos. Ultimamente não o temos feito, mas estamos a trabalhar e vamos corrigi-lo. Frente ao SC Braga a nossa entrada vai certamente ser melhor. Todos os jogos do campeonato são difíceis e competitivos. Antes de pensar no que aí vem, temos de encarar os jogos com a máxima seriedade e conquistar os três pontos porque temos objectivos muito claros”, começou por dizer.

Quanto aos dois jogos antes do triplo compromisso para a Ronda de Elite da Liga dos Campeões, o internacional português lembra que é preciso pensar partida a partida.

“O pensamento é vencer os jogos do campeonato e fazer boas exibições porque se o fizermos estamos a preparar-nos para o que falta. Só depois de fazermos um bom trabalho internamente é que podemos pensar na Liga dos Campeões”, referiu.

Por fim, Pany Varela deixou o mote para os próximos jogos.

“Vamos deixar sempre tudo em campo e lutar para vencer. Aquilo a que os adeptos estão habituados, uma equipa aguerrida, com qualidade e vencedora”, concluiu.