Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Débora Lavrador: “Vai ser um embate difícil”

Por Sporting CP
15 Nov, 2019

Leoas preparadas para o dérbi de domingo

Na antevisão do dérbi de futsal feminino deste domingo, a jogadora do Sporting Clube de Portugal, Débora Lavrador, prometeu muita garra e esforço tendo em vista a conquista dos três pontos.

“Podem esperar uma equipa ambiciosa e a lutar pelos seus objectivos, ou seja, a vitória. O mister tem dado alguns conselhos jogo após jogo e estamos a treinar o que nos é pedido”, começou por dizer.

A atleta verde e branca lembra ainda que nenhuma das formações perdeu pontos no campeonato mas alerta para a qualidade do adversário.  

“As duas equipas chegam à sétima jornada com seis vitórias, vai ser uma partida complicada. A equipa do SL Benfica já está junta há muito tempo, tem sete internacionais e, por isso, vai ser um embate difícil. Ainda assim, nós também temos boas jogadoras e vamos tentar levar os três pontos”, assegurou.

Por fim, Débora Lavrador abordou também a sua presença na selecção nacional e os dois golos marcados.

“Foi muito bom. Não estava nada à espera desta chamada mas é o culminar do meu empenho e esforço. Foi bom estar junto das melhores e marcar aqueles dois golos foi muito importante para mim”, finalizou.