Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Matos: "Temos de saber lidar com a derrota"

Por Sporting CP
27 Nov, 2019

Sporting CP joga esta sexta-feira em casa do CR Candoso

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal regressa nesta sexta-feira ao Campeonato Nacional, depois de falhar o acesso à final four da UEFA Futsal Champions League.

O encontro está marcado para as 20h45, em casa do CR Candoso e João Matos acredita numa boa resposta verde e branca à desilusão que teve lugar na Rússia: “Falhámos um dos nossos grandes objectivos, mas isso já faz parte do passado e queremos voltar à rotina vencedora”.

“Vamos apresentar-nos da melhor forma possível depois de três jogos duros e uma grande viagem”, acrescentou o capitão Leonino ao Jornal Sporting, referindo: “Temos de saber lidar com a derrota. Não vamos ganhar sempre, infelizmente. O desporto é assim mesmo, a derrota faz parte. Calhou-nos desta vez, felizmente calha-nos poucas vezes. Por isso, quanto melhor lidarmos com isso, mais rápido nos levantaremos. Não vale a pena andar cabisbaixos”.

Assim, João Matos, apesar de acreditar que os Leões sentirão várias dificuldades no jogo de sexta-feira, só pensa em vencer: “O CR Candoso mudou de treinador, precisa de pontos, vem de um empate em casa do Modicus e a jogar pela primeira vez contra o Sporting CP terá uma motivação diferente, mas a nós cabe-nos impor o nosso jogo e o nosso ritmo. Sabemos que somos superiores e queremos mostrá-lo em campo e vencer”.